Endereço na Garcia

Endereço na Garcia

20 de outubro de 2010

Membro da Academia de Ciências de Nova York dá curso no Brasil...

Durante o mês de outubro de 2010 o médico italiano, Prof Dr. Genovino Ferri, psiquiatra, Analista Reichiano, Diretor da Unidade Operativa de Saúde mental em Terramo, Itália. Diretor da SIAR (Escola Italiana de Analise Reichiana) e Membro da Academia de Ciências de Nova York, entre muitos outros títulos, veio, a convite e por organizãção da SOVESP - Sociedade de Vegetoterapia do Estado de São Paulo, ministrar cursos de Supervisão Clínica e de Psicopatologia para Analistas Reichianos de vários estados Brasileiros, entre eles, SP, RJ, MG e DF.

Prof. Dr Genovino Ferri durante o curso, tendo como intérprete, Cecília Salazar...


Nesta foto, da esquerda para direita, o Prof. Genovino Ferri, minha sócia Maria Beatriz Thomé de Paula, Tacarijú Portella (este blogueiro), e dois dos organizadores do curso, o casal Mary Jane Paiva e Aquiles Paiva, da SOVESP.


Nesta foto, Maria Beatriz de Paula, Tacarijú Portella, Mary Jane Paiva e Aquiles Paiva em um momento de alegria e descontração...


 Maria Beatriz de Paula, Genovino Ferri e Tacarijú Portella


Confraternizando num dos bons restaurantes paulistas...


Aqui, Maria Beatriz de Paula e Tacarijú Portella com Olinda Nunes da SOVESP e Liane Zink em mais um excelente restaurante paulista.


O grupo Reunido... Obrigado pelo convívio nesses dias...
"Amor, trabalho e conhecimento são as fontes de nossas vidas, deveriam também governá-la." (Wilhelm Reich)

Um comentário:

lilian_kuster disse...

Gostei muito dessa frase!É a mais pura verdade!